Blog

Presenteie neste Natal com Cá d’Oro

07/12/2018 0 comentários Decoração

Estamos na véspera de uma das épocas mais esperadas do ano, pois é o momento em que nos reunimos em confraternizações da empresa, nos reunimos com nossos amigos e familiares. Ao presentear queremos demonstrar para aquelas pessoas o quão importante elas foram para nós.

Na hora de escolher um presente, não podemos deixar de pensar na pessoa em que queremos presentar, devemos lembrar dos hábitos, dos costumes, da idade, dos hobbies, das cores preferidas, interesses e gostos.

Cristais Cá d’Oro é uma ótima opção na hora de presentear. Pois ao criar e produzir suas peças a Cristais Cá d’Oro possui o cuidado de buscar uma linha elegante e contemporânea, com uma paleta de cores que nos surpreende e que agrada a todos os estilos e gostos.

Composição Vasinho 2, 3 e 4 Tela Verde com Ouro 24k. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Gota Mini Alta Verde com Ouro 24k, Gota Mini Média Verde com Ouro 24k e Gota Mini Baixa Verde com Ouro 24k. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

As peças com Ouro 24k são perfeitas para quem quer dar um destaque em algum móvel ou em algum canto da casa, sem contar que são sofisticadas e lindas.

Composição Vaso 95 MS Bicolor Preto com Âmbar, Vaso 94 MS Bicolor Preto com Âmbar e Centro Gota Diagonal Bicolor Preto com Âmbar. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinho 96 Bicolor Vermelho com Âmbar e Vasinho 92 Bicolor Vermelho com Âmbar. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo

Os Vasos 96 e 94 MS Bicolor e os Vasinhos 96 e 92 Bicolor são peças de uma linha mais contemporânea, por possuírem linhas curvas e retilíneas, são peças perfeitas para pessoas que seguem uma vida mais moderna.

Composição Vaso Oval Mini Planeta Terra, Vaso Bola Achatado Mini Planeta Terra e Vaso Bola Mini Planeta Terra. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

E para finalizar a Linha Planeta Terra, possui cores que nos remetem a natureza, e nos faz lembrar as cores que são vistas na superfície terrestre. Ficam lindos para decorar ambiente claros e que possuem iluminação.

Esperamos que tenha ajudado na hora da escolha dos presentes. Não deixe de conferir as outras opções de cores e modelos disponíveis em nossa Loja Virtual. É só acessar www.cristaiscadoro.com!

Continuem acompanhando nossas dicas, promoções e lançamentos da Cá d’Oro nas redes sociais. É só nos seguir no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

 

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações