Blog

Presenteie com Cá d’Oro neste Natal

13/12/2016 1 comentário

Para muitos o natal é o fechamento de um período e abertura de um novo. É uma tradição em todo o mundo comemorar esta data, seja em um confraternização na empresa, com amigos ou com nossos familiares. Presentear amigos e familiares também faz parte dessa tradição e mostra o quão importante essas pessoas significaram para nós neste período.

Na hora de escolher um presente não podemos deixar de pensar na pessoa que gostaríamos de presentear, pense sempre na idade, nos hobbies, nas cores preferidas, interesses e gostos, para não errar.

A Cristais Cá d’Oro é uma ótima opção na hora de presentear. Pois ao criar e produzir suas peças a Cristais Cá d’Oro possui o cuidado de buscar uma linha elegante e contemporânea, com uma paleta de cores que nos surpreende e que agrada a todos os estilos e gostos.

As Gotas Hippie são feitas com bastões coloridos como já falamos aqui. Elas possuem uma tenuidade e harmonia na combinação de cores, são uma excelente opção de presente.

Já a linha de utilitários da Cá d’Oro possuem uma simplicidade com um charme que deixarão sua casa com um toque incrível de cor.

Para aqueles que gostam de cores quentes, o Vaso 96 MS Bicolor é uma linha contemporânea que não deixa nada a desejar, pois chama a atenção com o seu tamanho e sua forma.

Para aqueles que gostam de enfeitar a casa com arranjos florais, e gostam de deixar ela com um ar um pouco mais clean porém delicada, esta linha de Vasos Baloton é perfeita.

E para finalizar, esta é uma peça que possui um tom artístico pela variedade de cores e composição.

Não podemos deixar de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Continuem acompanhando nossas dicas, promoções e lançamentos Cá d’Oro nas redes sociais.

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações