Blog

Decoração para Cada Ambiente- Quarto

23/11/2018 0 comentários Decoração

Os cuidados com os ambientes que convivemos fazem toda a diferença no dia-a-dia. Pequenos toques decorativos podem embelezá-los deixando-os mais agradáveis e charmosos.
Para criar ambientes bem decorados é preciso escolher bem as peças que serão utilizadas. Mostramos aqui como harmonizar as cores usadas na composição da Decoração.
Neste post daremos sugestões de peças Cristais Cá d’Oro para o seu Quarto.

O quarto é um dos lugares mais importantes da casa, pois é onde descansamos e nos recompomos do dia-a-dia. Para decorar o quarto é importante a harmonização de cores e texturas para que o espaço seja aconchegante e relaxante. Logo abaixo iremos sugerir opções de peças para decorar o seu criado mudo que concorde com as cores e mobiliários do espaço.

Para essa opção foram usados os Vasinhos da Linha Trevo por Cristais Cá d’Oro. A cor que prevalece na composição é o vermelho, considerado uma cor quente, geralmente usado para destacar e realçar algum detalhe no ambiente. Neste caso os Vasinhos 2 e 3 Trevo Tela vermelho com ouro 24k e o Bowl 1 Tela Vermelho com ouro 24k está em sintonia com os itens decorativos e com o tom da madeira usada no painel e no criado mudo.

Composição Vasinho Trevo 2 e 3 Tela Vermelho com Ouro 24k e Bowl 1 Tela Vermelho com Ouro 24k. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Composição Vasinhos 2 e 3 Tela Vermelho com Ouro 24k e Bowl 1 Tela Vermelho com Ouro 24k. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

O Cinza é considerado uma cor neutra, pois é uma mistura do preto com o branco, é uma cor que por justamente ser neutra não interfere nos sentimentos. Já o Preto quando usado em pequenos detalhes ou em itens de decoração, provoca no ambiente um ar solene e sóbrio. Neste caso a composição foi feita com os Vasinhos 2 e 3 Bicolor Preto com Âmbar, a cor Âmbar correspondeu com a cor da medeira utilizada no mobiliário e o Preto se destacou com o cinza do quadro e do tecido utilizado no painel.

Composição Vasinho 2 e 3 Bicolor Preto com Âmbar. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Composição Vasinho 2 e 3 Bicolor Preto com Âmbar. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

O Branco é a união de todas as cores, ele nos traz a sensação de pureza, paz e tranquilidade. O Rosa Claro é, o Vermelho misturado com o Branco, sendo uma cor que representa ternura. Neste ambiente ambas as cores são prevalecentes, e o ambiente nos da um ar de total relaxamento. Para essa composição foi utilizado o Vasinho Cilíndrico 2 Tela Transparente com Ouro 24k, que junto com toda a composição do quarto traz a sensação de leveza.

Composição Vasinho Cilíndrico 2 Tela Transparente com Ouro 24k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

Composição Vasinho Cilíndrico 2 Tela Transparente com Ouro. (Foto produzida por: Vamos Receber).

O Cinza é uma cor considerada neutra, por isso pode ser combinada com qualquer outra cor da paleta de cores, neste caso o verde e o âmbar foram usados. As peças Gota Mini Baixa Bicolor Verde com Âmbar, Gota Mini Média Bicolor Verde com Âmbar e o Anjinho Frisado com Branco fizeram uma linda combinação com a composição toda.

Composição Gota Mini Média Bicolor Verde com Âmbar , Gota Mini Baixa Bicolor Verde com Âmbar e Anjinho Frisado com Branco. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Composição Gota Mini Média Bicolor Verde com Âmbar , Gota Mini Baixa Bicolor Verde com Âmbar e Anjinho Frisado com Branco. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas para a decoração do seu quarto. Não deixe de conferir as outras opções de cores e modelos disponíveis em nossa Loja Virtual. É só acessar www.cristaiscadoro.com!

Continuem acompanhando nossas dicas, promoções e lançamentos da Cá d’Oro nas redes sociais. É só nos seguir no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações