Blog

Decoração para Cada Ambiente- Mesa Posta Natal e Ano Novo

30/11/2018 0 comentários Decoração

Já estamos no final do ano, época em que nos reunimos com amigos e familiares para comemorar o Natal e a chegada do Ano Novo e sempre queremos recebê-los da melhor maneira possível, para que memórias especiais sejam criadas. Neste post daremos sugestões de peças Cristais Cá d’Oro para decorar sua mesa de Natal e Ano Novo.

As cores mais usadas no natal são Verde, Vermelho, Dourado e Branco, elas são usadas pois possuem um significado dentro da tradição natalina. O verde é utilizado como símbolo de esperança, o vermelho significa o amor, o dourado representa luz e a generosidade de presentear o próximo, e por último o branco que representa pureza e simboliza o renascimento.

As peças escolhidas para essa composição possuem as cores do Natal, verde, vermelho e o dourado presente no Ouro 24k. Para dar um toque ainda mais especial foram usados arranjos com folhagens mais pontiagudas e dentro da mesma paleta de cores. A iluminação da mesa feita com pisca-pisca realçou as cores do ambiente no lugar das velas, que são muito comuns na decoração, este detalhe pode ficar à critério.

Composição Vaso Trevo 3 Tela Vermelho com Ouro, Vasinhos 3 e 4 Tela Verde com Ouro e Vasinhos 3 e 4 Tela Vermelho com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinhos 2 e 4 Tela Verde com Ouro e Vasinhos 2 e 4 Tela Vermelho com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Bowl 1 Tela Vermelho com Ouro, Vasinho 2 Tela Vermelho com Ouro e Vasinho 3 Tela Vermelho com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

Já o Ano Novo é o período de esperança e renovação, período em que as pessoas apostam em tudo para que uma nova e boa energia seja trazida no ano seguinte. Na tradição ocidental a cor tem bastante influência na escolha da decoração da mesa, geralmente o branco, dourado e o prateado possuem mais relevância, o branco por significar paz e pureza, o prata e o dourado riqueza e prosperidade.

Nesta produção foram utilizadas as peças da Linha Ouro 24k da Cristais Cá d’Oro, juntamente com as peças, foram dispostos os pratos em branco, os talheres em dourado e sousplat em prata. E para trazer cores e vibrações na composição, arranjos florais foram usados com as peças da Cristais Cá d’Oro.

Composição Vaso Quadrado 2 Tela Branco com Ouro e Vasinhos 2 e 3 Transparente com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Bowl 1 Tela Tranparente com Ouro e Vasinho 2 Transparente com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vaso Quadrado 3 Tela Branco com Ouro, Vasinho 3 Tela Transparente com Ouro e Vasinho 3 Transparente com Ouro. (Foto produzida por: Hello Flowers e Gisele Rampazzo).

No dia-a-dia nos esquecemos de decorar e organizar a nossa mesa, seja ela para almoço ou jantar, mas ao receber amigos e familiares a mesa posta é sempre um detalhe importante ainda mais nas festividades. Esperamos que tenham gostado e que nossas dicas tenham despertado ideias para a mesa posta de Natal e Ano Novo. Desejamos a todos os nosso clientes, boas festas!

Não deixe de conferir as outras opções de cores e modelos disponíveis em nossa Loja Virtual. É só acessar www.cristaiscadoro.com!

Continuem acompanhando nossas dicas, promoções e lançamentos da Cá d’Oro nas redes sociais. É só nos seguir no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações