Blog

Decoração para cada Ambiente – Lavabo

28/05/2018 0 comentários Decoração

Os cuidados com os ambientes que convivemos fazem toda a diferença no dia-a-dia. Pequenos toques decorativos podem embelezá-los deixando-os mais agradáveis e charmosos.
Para criar ambientes bem decorados é preciso escolher bem as peças que serão utilizadas. Mostramos aqui como harmonizar as cores usadas na composição da Decoração.
Neste post daremos sugestões de peças Cristais Cá d’Oro para o seu Lavabo.

O Lavabo é o cartão de visitas de uma casa, é o local por onde toda visita passa e é  ele que atribui a primeira impressão: é importante que ele seja um ambiente primoroso e bem cuidado. Atentar-se à sua decoração pode valorizá-los. Lavabos normalmente possuem espaços e bancadas reduzidas o que pode limitar a escolha das peças e dos arranjos utilizados.

  • Amplie

Vasos Cilíndricos 2 e 3 Tela com Ouro Âmbar - Cristais Cá d'Oro.

Imagem: Cristais Cá d’Oro.

Os Vasos Quadrados com Ouro da cor Âmbar deram continuidade à moldura do espelho, alongaram a parede e ampliaram o ambiente. Às peças ainda foram adicionadas flores em um arranjo delicado de cor vibrante que as realçaram.

  • Destaque

Vasinhos 2 e 3 com Bastões com Fios Roxos e Água-Marinha Cristais Cá d'Oro

Imagem: Histórias de Casa

Nesta produção foram usados os Vasinhos 2 e 3 com Bastões Roxos e Água-Marinha contrastando com a bancada Branca, tiraram a monotonia do local monocromático e deram charme ao ambiente.

  • Harmonize

Vasinhos 3 e 4 Tela com Ouro Brancos Cristais Cá d'Oro

Imagem: Histórias de Casa

No Lavabo temático, optou-se por dispôr peças decorativas da mesma cor do lavatório para que elas não disputassem com o papel de parede do fundo, assim sendo, a cor escolhida foi a mesma da estampa resultando em uma decoração homogênea e divertida.

Vaso Trevo Mini Tela com Ouro Fumê e Vasinho 4 Tela com Ouro Fumê.

Imagem: Vamos Receber.

 

Caso disponha de mais espaço, os Vasos Trevo Tela com Ouro Cristais Cá d’Oro são uma ótima opção. O formato sinuoso da peça dá a possibilidade de criar arranjos diferenciados e fazer combinações criativas. O Vasinho 4 Tela com Ouro na composição criou um jogo de volumes que favoreceu os arranjos de flores.

 

Vasinho 2 com Ouro Transparente e Vaso Trevo Mini 2 Tela com Ouro Transparente.

Imagem: Vamos Receber

 

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações