Blog

Decoração para cada Ambiente – Escritório

20/04/2018 0 comentários Decoração

Os cuidados com os ambientes que convivemos fazem toda a diferença no dia-a-dia. Pequenos toques decorativos podem embelezá-los deixando-os mais agradáveis e charmosos.
Para criar ambientes bem decorados é preciso escolher bem as peças que serão utilizadas. Mostramos aqui como harmonizar as cores usadas na composição da Decoração.
Neste post daremos sugestões de peças Cristais Cá d’Oro para o seu Escritório.

Escrivaninhas e mesas de escritório merecem objetos vistosos, elegantes e sóbrios para valorizar o ambiente de trabalho e deixa-lo aconchegante. Afinal, em muitos casos esse é o lugar onde passamos a maior parte do dia!
A mesa de trabalho geralmente acomoda livros, folhas de anotação, computadores e objetos que utilizamos no cotidiano, portanto mantê-los organizados é ideal para que se tenha um local harmonioso e prático facilitando o dia-a-dia. Além disto, se você recebe pessoas no seu escritório, a organização pode transmitir credibilidade.

Selecionamos algumas imagens onde são utilizadas peças de nossa linha como dicas para inspirar a sua Decoração:

 

  • Cor:

A utilização e uma única cor ou uma composição de duas cores (podendo variar nos tons) unificam a decoração e evitam que se tenha um ambiente poluído por muitos objetos e pontos de atenção, o que facilita a distração.
Arranjos de flores também são ótimas opções para transmitir a sensação de um local bonito e bem-cuidado.

Porta Lápis e Porta Clips Branco - Cristais Cá d'Oro

Imagem: Casa de Valentina

O Porta Lápis e Porta Clips da Linha para Escritório na cor Branca leitosa são peças sóbrias e neutras, podem ser combinadas com diversos tipos de decoração e enriquecem e organizam a ornamentação da mesa. As peças foram utilizadas para conciliar com as “candy colors” da decoração. O resultado foi um ambiente delicado e charmoso.

  • Dimensão:

Vasinho 2 tela com Ouro Branco, Vasinho 3 com Ouro Transparente e Caixa-Flor Branca - Cristais Cá d'Oro

Imagem: Casa de Valentina

Atente-se à dimensão das peças decorativas de acordo com a sua mesa e sua necessidade de espaço. Peças pequenas são uma boa aposta para acomodar arranjos de flores delicados e ocupam pouco espaço, o que otimiza a área vaga.

Na imagem acima as peças claras com Ouro se destacaram na escrivaninha de madeira escura. A Caixa-Flor Branca da Linha Revival reafirmou a ideia de um ambiente clássico. Foram usadas peças Cá d’Oro de três segmentos diferentes: peças com Ouro, peças com efeito “tela” com Ouro e peças retrô. O uso da mesma cor com adição de uma peça transparente proporcionou a ideia de conjunto e confirma que podemos usar diferentes texturas e modelos mas devemos manter alguma característica em comum entre elas para dar identidade à decoração.

 

Vaso Triangular 1 e 4 Bicolor Fumê com Âmbar - Cristais Cá d'Oro

Imagem: Casa de Valentina

Já nesta produção notamos que para ter uma decoração impactante não há muitas regras! A mesa mais espaçosa permite o uso dos Vasos Triangulares, que são peças de maiores dimensões e destaque, sem que estas comprometam a área útil da mesa de trabalho. O Vaso Triangular 4 foi usado como porta pincéis deixando o espaço proveitoso e deixando a decoração ainda mais charmosa!
As cores escolhidas foram fumê com âmbar que são coringas para a composição de qualquer decoração!

Na imagem abaixo temos uma mesa de escritório super alegre e com espírito retrô. A mistura de cores fortes e vibrantes trouxe vida e personalidade ao ambiente. As peças usadas na decoração foram o nosso Vaso 96 MS Bicolor Verde com Âmbar, Centro Gota Água-marinha, Peso Oval Grande Branco e o Vasinho 3 Bicolor Verde com Âmbar.

Vaso 210 MS e Vasinho 2 Bicolores Verde com Âmbar, Centro Gota Água-Marinha, Peso Oval Transparente

Imagem: Casa de Valentina

 

  • Mais dicas e referências

Seguem abaixo mais imagens em que foram usadas as peças da Cá d’Oro na decoração da mesa do ambiente de Escritório e a Mesa de Trabalho.

Vaso Executivo Branco, Porta Lápis Branco, Porta Clips Branco e Peso Tela Bola Branco - Cristais Cá d'Oro

Imagem: Hello, Flowers!

Estantes e prateleiras permitem que se combine vários tipos de peças, cores e arranjos! Os Pesos Para Papel são peças que enriquecem a composição principalmente quando combinados a livros e revistas.

Vaso Presidente Branco, Vaso Executivo Branco e Peso Tela Bola Âmbar - Cristais Cá d'Oro

Imagem: Casa de Valentina

 

Vaso Traingular Bicolor Fumê com Âmbar, Peso Tela Branco com Ouro, Porta-Clips e Porta-Lápis Branco.

Imagem: Histórias de Casa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações