Blog

Decoração para Cada Ambiente-Composição para Mesa Posta

29/10/2018 2 comentários Decoração

Os cuidados com os ambientes que convivemos fazem toda a diferença no dia-a-dia. Pequenos toques decorativos podem embelezá-los deixando-os mais agradáveis e charmosos.
Para criar ambientes bem decorados e receptivos é preciso escolher bem as peças que serão utilizadas. Mostramos aqui como harmonizar as cores usadas na composição da Decoração.
Neste post daremos sugestões de peças Cristais Cá d’Oro para a sua Mesa Posta.

Nada melhor do que receber os amigos e familiares em casa, esses momentos são sempre especiais e nos deixam uma memória gostosa repleta de alegria e de sensações. Para que esses momentos sejam irradiados, queremos que tudo  saia da melhor maneira possível e preparar uma mesa posta pode ser uma ótima opção. Abaixo a Cristais Cá d’Oro vai sugerir algumas ideias que irão te inspirar e para isso separamos uma seleção de dicas para decorar sua mesa posta na hora de receber.

A primeira sugestão é essa linda mesa posta com os Vasinhos 2 , 3 e 4 Tela Transparente com Ouro 24k e Vasinho Trevo 3 Tela Transparente com Ouro 24k . Os vasinhos são delicados e sofisticados, a Transparência dos Vasinhos  combinam com todas as cores e com qualquer decoração.

Composição Vasinho 4 Tela Transparente com Ouro 24 k (Foto produzida por: La Table de Giselle, Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinho 4 Tela Transparente com Ouro 24 k, Vasinho 2 Tela Transparente com Ouro 24 k e Vasinho Trevo 3 Tela Transparente com Ouro 24 k. (Foto produzida por: La Table de Giselle, Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinho 2 Tela Transparente com Ouro 24 k e Vasinho Trevo 3 Tela Transparente com Ouro 24 k ( Foto produzida por: La Table de Giselle, Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

O efeito causado nessas fotos pelos Vasinhos 3 e 4 Tela Transparentes com Ouro 24 k, Bowl 1 Tela Transparente com Ouro 24 k e os Vasinhos Quadrados 2 e 3 Tela Transparentes com Ouro 24 k  é lindo, pois eles estão harmonizados com a decoração e com o ambiente natural.

Composição Vaso Quadrado 2 Tela Transparente com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

 

Composição Vasinho 4 Tela Transparente com Ouro 24 k, Vaso Quadrado 2 e 3 Tela Transparente com Ouro 24 k e Bowl 1 Tela Transparente com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

 

Composição Bowl 1 Tela Transparente com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

O azul é uma cor maravilhosa que nos traz tranquilidade e paz, ainda mais se combinada com outras cores. O Azul destacou-se mais por justamente estar em harmonia com as louças que foram utilizadas, porém as outras cores não perderam completamente o espaço e fizeram o seu papel deixando essa mesa posta perfeita para um ótimo café da manhã. Os Vasinhos usados para essa composição foram os Vasinhos 3 Tela com Ouro 24 k nas cores Fumê, Transparente, Azul e Verde.

Composição Vasinhos 3 Tela com Ouro 24 k Transparente, Azul, Verde e Fumê. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinhos 3 Tela com Ouro Transparente, Azul, Verde e Fumê. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Já nesta outra seleção o Azul ganhou destaque pela coloração dos arranjos florais escolhidos que entraram em completa sintonia destacando o brilho do Ouro 24k. Foram usados os Vasinhos 2 e 3 Azulão com Ouro 24k, Vasinhos 2 e 3 Tela Azul com Ouro 24k, Gota Mini Baixa Azul com Ouro 24k e Gota Mini Média Azul com Ouro 24k.

Composição Vasinho 2 e 3 Azul com Ouro 24 k, Vasinho 2 e 3 Tela Azul com Ouro 24 k, Gota Mini Baixa Azul com Ouro 24 k e Gosta Mini Média Azul com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

 

Composição Vasinho 2 e 3 Tela Azul com Ouro 24 k, Vasinho 3 Azul com Ouro 24 k, Gota Mini Baixa Azul com Ouro 24 k e Gota Mini Baixa Azul com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Vamos Receber).

A cor Água Marinha da Cristais Cá d’Oro usada com este lindo arranjo floral é de encantar os olhos de quem vê, a combinação das louças com o tom das peças fazem com que as cores se realcem ainda mais, o que deixa essa mesa posta harmônica, elegante e delicada. Para está composição foram utilizados os Vasinhos Cilíndricos 2 e 3 Tela Água Marinha com Ouro 24k e os Vasinhos 2,3 e 4 Tela Água Marinha com Ouro 24k.

Composição Vasinho 2, 3 e 4 Tela com Ouro Água Marinha. (Foto produzida por: La Table de Giselle, Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

 

Composição Vasinho Cilíndrico 2 e 3 Tela Água Marinha com Ouro 24k e Vasinho 3 e 4 Tela Água Marinha com Ouro 24k. (Foto produzida por: La Table de Giselle, Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

O Branco Leitoso é a cor que vai bem com tudo, e nesta opção está harmonizada com o verde das louças e dos arranjos florais que foram usados na composição da foto. Foi usado o Vasinho 2 Cilíndrico Tela Branco com Ouro 24k.

Composição Vaso Cilíndrico 3 Tela Branco com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

Composição Vaso Cilíndrico 3 Tela Branco com Ouro 24 k. (Foto produzida por: Franziska Hubener e Gisele Rampazzo).

 

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas para a decoração da mesa posta. Não deixe de conferir as outras opções de cores e modelos disponíveis em nossa Loja Virtual. É só acessar www.cristaiscadoro.com!

Continuem acompanhando nossas dicas, promoções e lançamentos da Cá d’Oro nas redes sociais. É só nos seguir no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações