Blog

Decoração para a sua Mesa Lateral

25/06/2015 0 comentários Decoração, Novidades

Toda casa tem uma mesa lateral, que fica ao lado das poltronas e acaba sendo um cantinho escuro ou, certas vezes, sem nenhum atrativo. Aqui vão algumas dicas para a decoração da mesinha lateral, para todos os gostos e para que você escolha aquela decoração que melhor agrada ao seu estilo.

A primeira dica é bem colorida, chamando atenção para o brilho e para as cores das peças. A composição dos Vasos com Bastões Coloridos, na mesa lateral, dá um toque de modernidade e compõem com a decoração tanto de uma sala mais neutra quanto de uma sala com móveis estampados.

Bola e Vaso com Bastões Coloridos

Bola e Vaso com Bastões Coloridos

Já para quem prefere um toque mais clássico e neutro, as Gotas Âmbar são uma opção eterna. A Gota da Cá d’Oro é uma peça que se encaixa perfeitamente em todo ambiente. A cor âmbar é uma cor mais clara e compõem muito bem em uma decoração que preza pela neutralidade.

Par de Gotas Âmbar

Par de Gotas Âmbar

Além da cor âmbar, a Cristais Cá d’Oro possui uma variedade de cores e efeitos de Gotas. Nesta foto vemos a opção de utilizar em sua mesa lateral as Gotas com Bastões Roxo e Água-marinha, esta tonalidade está na última moda e a mistura dos tons água-marinha e roxo é um charme.

Par de Gotas Roxo com Água-marinha

Par de Gotas Roxo com Água-marinha

Uma outra opção são as Garrafas Decorativas. Sempre um “coringa” nas decorações, elas se encaixam perfeitamente em lugares que estejam faltando um detalhe para compor a decoração e dar vida ao espaço. As Garrafas na cor Vermelha tem um design clássico e não saem de moda nunca.

Garrafas Decorativas Vermelhas

Garrafas Decorativas Vermelhas

Estas foram algumas dicas para ajudar quem busca algumas dicas de decoração para a sala, sempre usando as peças da Cristais Cá d’Oro para a a sua mesa lateral.

Espero que tenham gostado e não deixem de conferir muitas outras opções de cores e modelos em nossa Loja Virtual. É só acessar www.cristaiscadoro.com!

Continue acompanhando outras dicas, promoções e lançamentos da Cá d’Oro em nossas redes sociais. É só nos seguir no Instagram e no Facebook!

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações