Blog

A Cá d’Oro ajuda você na decoração de sua casa.

07/10/2016 0 comentários

A Cristais Cá d’Oro cria, desenvolve e produz peças em Vidro Artístico, dentro da tradição familiar dos Seguso de mais de 700 anos.

Procurando sempre inovar, a Cá d’Oro traz para seus clientes a oportunidade de utilizar a tecnologia 3D para simulação de ambientes decorados com suas criações. Entre em contato através das redes sociais (Facebook e Instagram) ou pelo e-mail (lojavirtual@cristais) e solicite a simulação de um ambiente da sua casa. Esta é uma experiência realizada pela Cá d´Oro para ajudar as pessoas que querem decorar a sua casa e possuem dúvidas na hora da escolha. A ferramenta está disponível para teste. Aguardamos seu contato.

Neste post, apresentamos algumas simulações de como usar as peças em determinados móveis.

Para a maioria das pessoas, o quarto é o mais importante lugar da casa. É o nosso espaço de privacidade e conforto onde passamos grande parte de nossas vidas. Sinônimo de intimidade, o quarto é sempre decorado de acordo com nossa personalidade. Apresentamos aqui algumas sugestões de decoração. Quem sabe não está na hora de dar uma repaginada no seu cantinho. Mudar algum móvel de lugar, acrescentar uma peça de cristal que traz sofisticação para o ambiente ou qualquer mudança que renove o seu espaço favorito. Inspire-se em nossas dicas e torne o seu quarto um lugar mais especial ainda. Afinal, você merece.

quarto com peças cá d'oro

 

A nossa intenção é sempre transferir à decoração do quarto a nossa personalidade e a cômoda pode ser um ótimo móvel para isso. Aproveite o amplo espaço para colocar itens decorativos que sejam a sua cara e a cara do espaço. Os cristais possuem essa flexibilidade e podem ser utilizados com ou sem arranjos florais. Pense em uma composição harmônica com tamanhos e texturas diferenciadas.

comoda com peças cá d'oro

O criado mudo exige uma decoração mais delicada e menor. Escolha um abajur, porta retrato, espelho, seus livros e revistas preferidos. Os vasinhos com flores e os pesos para papel darão uma sensação de vida e alegria.

criado-mudo-oficial

 

Os nichos são mobílias de organização que podem substituir as prateleiras. Se dispostas de uma maneira divertida dão um ar despojado e moderno ao ambiente. Possuem variações de tamanhos e podem ser feitos sob medida. Além de facilitar na organização de seus livros, revistas e objetos, podem servir para colocar um belo item decorativo.  As alturas dos objetos decorativos dependem muito da altura do nicho. Não podemos colocar peças com a altura próxima a altura do nicho, pois trará a sensação de pequeno sem respiro.

nichos com peças cá d'oro

A decoração do aparador pode ser bem versátil, encontre um móvel que entre em harmonia com o ambiente e distribua as peças maiores nas laterias para que não atrapalhe na hora de assistir a televisão, seus livros , revistas e fotos também podem ser usados como itens decorativos.

estante-4

estante-5

 

Abuse da sua imaginação e do seu bom gosto na hora de decorar, mas tome cuidado para não carregar o ambiente usando cores e tamanhos que o deixem carregado, preste sempre atenção no espaço para dosar as decoração.

 

Compartilhar:

Novidades no e-mail

Nas mídias

Fábrica e Loja – Poços de Caldas

Av. João Pinheiro, 1901, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3714-1990
Ver no Google Maps / Mais informações

Loja Centro – Poços de Caldas

Rua Assis Figueiredo, 433, Poços de Caldas - MG
Fone: (35) 3721-9987
Ver no Google Maps / Mais informações